O programa "Casa dos Segredos " não é um exemplo para nossas crianças e jovens

Caros amigos, a maior crise em nossos bairros marginalizados não é a económica, mas sim de valores. Os valores que nos procuramos dar as famílias que ajudamos é muito mais importante que o dinheiro.O programa "Casa dos Segredos " não é um exemplo para nossas crianças e jovens .Na opinião nossa, enquanto o dinheiro for mais importante do que o amor não será possível acabar com a crise de valores do mundo. Nos procuramos uma mudança comportamental :o caminho da mudança não está na sustentabilidade como muitos costumam dizer, mas sim na ética.Decidir deixar tudo como está porque o caminho para a melhora é muito complexo e difícil de implementar... definitivamente não é ético.Obrigado a todos.Estamos num Estado democrático de direito e todos podem opinar mais com respeito,sem respeito não há pluralidade de opinião e não há democracia e valores.O dinheiro não é todo para nos ,temos meios para arranjar alimentos, roupas e agora estamos a arranjar brinquedos para as nossos crianças.Queremos inculcar nas nossas crianças valores,o sentido da lealdade, o sentido de tratar as mulheres como pessoas e não como objectos, ,o sentido do sofrimento , o sentido do trabalho...essa é nossa missão e deve ser respeitada.Obrigado e cada caminhante que siga seu caminho.

Comentários

Ana Alzamora disse…
Esta vossa atitude só seria compreensivel, se verificassem todos os donativos que vos são feitos.
Por exemplo se eu for ali assaltar a loja da esquina e para etenuar o meu peso de consciencia vos doar parte do roubo vocês recusam??!?!? Logico que não, até pq não vão saber de onde vem o dinheiro.

Apesar desta minha opinião compreendo a vossa critica ao programa, apenas acho esta vossa atitude muito hipócrita e demagógica.
Miguel Couto disse…
Obrigado pela comunicação apesar de estar um pouco mal escrito. Mas aplaudo de pé a vossa atitude. Um programa de televisão onde não existe valores e o que se vê é uma ostentação hipócrita de todos aqueles habitantes daquele 'bordel' descarado, a vossa atitude merece toda a credibilidade.
Os espectadores (que com o novo acordo ortográfico são espetadores, porque acham que sabem espetar os valores para o lixo) que vêem esse programa quer ir atrás de uma fantasia que, lamentavelmente, não é valor da SOLIDARIEDADE.

Hipócritas são aqueles que dizem que ajudam e afinal é fachada!

Muito obrigado pela vossa explicação e certamente terão um apoiante de peso! Que é o meu!

Mensagens populares deste blogue

Precisamos da sua ajuda !