"ser feliz é fazer os outros felizes"

Caros amigos , precisamos de algum donativo para fazer a festa de natal de nossas crianças, fundamentalmente para fazer excursões em Dezembro e para alunos presentes que podamos dar.Este ano temos realizado muitos projectos e por isso ficamos com muitas dívidas.Alguns destas actividades foram muito importantes para a população do bairro da Cruz vermelha onde actualmente existe muito tráfico de droga e armas.pensamos que com estes projectos estamos a combater pacificamente e a ajudar a aquelas pessoas que ainda acreditam que pode-se viver honradamente no meio do sofrimento.

Vou  a mencionar  alguns destes projectos:


-Temos enviado todos os documentos em matéria de adopção internacional para Brasil à espera duma eventual cooperação em matéria de adopção internacional.

-Temos conseguido a aprovação dum curso de alfabetização e outro de calculo para 20 formandos que contam com bolsa e subsidio de alimentação.
-Temos sido ajudados pelo Colégio São João de brito e pelo Colégio Planalto de Lumiar para dar refeições  diários as famílias mais desfavorecidas .
Mais de 70 jovens fizeram esta ano voluntariado internacional nas nossas actividades de verão.
-Já foi inaugurado o   Centro de Apoio Familiar .Visa essencialmente intervir no contexto familiar, ajudando a família a criar condições e a potencializar os recursos necessários à manutenção das crianças e jovens nos seus agregados de origem, prevenindo assim a sua institucionalização ou possibilitando a sua e reintegração familiar.
Por todas estas razões e por outras : obrigado a todos os que nos ajudam a tornar assim possível que a Associação Emergência Social continue a ser uma realidade!
Podes assistir a alguns videos de nossas actividades e fotografias na pagina do facebook da nossa Instituição: https://www.facebook.com/pages/Emerg%C3%AAncia-Social/170732632945686?ref=aymt_homepage_panel

Em caso de desejar enviar um donativo os nossos dados bancarios são os seguintes:
         Associação Emergência Social             Millennium BCP

00330000 4521476956605 
Muito obrigado de parte de toda a equipa da Emergência Social!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Precisamos da sua ajuda !