Parceria Associação Emergência Social e Fundação PT

 Programa "Ajude quem Ajuda", promovido pela Fundação PT,  levou 26 crianças ao ZOO.
Entre beijinhos dos leões-marinhos, acrobacias dos golfinhos e arrepios causados por cobras e lagartos, foram várias as experiências vividas pelas 26 crianças que visitaram o Jardim Zoológico de Lisboa.
 

Para os pequenos visitantes do Jardim Zoológico de Lisboa, o dia 26 de junho foi em tudo diferente. Acompanhados por monitores e voluntários da PT, a aventura começou na baía dos golfinhos, onde observaram as peripécias e brincadeiras destes mamíferos. Da água para o ar, a viagem continuou de teleférico sobre a casa e a cabeça de centenas de espécies animais.

Mas a aventura não ficou por aqui e depois de assistirem à alimentação dos leões-marinhos foi altura de um passeio pelo Jardim Zoológico até ao espaço onde cobras e lagartos arrepiaram os mais sensíveis. 
 
Paralelamente a esta visita, o programa de solidariedade da PT vai facilitar o acesso às tecnologias de informação e comunicação e promover a infoinclusão por parte dos beneficiários das duas instituições, ao doar material informático. 
 
Emergência Social e Associação Futuro Autónomo são também as duas primeiras entidades a serem beneficiadas pela entrega de alimentos e produtos de higiene, que decorreu entre 24 e 28 de junho, e que voltou a demonstrar o lado solidário dos colaboradores da PT. 
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Precisamos da sua ajuda !