Estimados amigos,
 Decidi escrever esta carta porque todos os anos a Emergência Social procura proporcionar as crianças mais carenciadas dos bairros onde trabalha um verão diferente. 
Durante um mês e meio, com a vossa ajuda, faremos que os meninos e meninas com idade entre 6 e 13 anos possam desfrutar das seguintes actividades:
 -Dois dias de praia por semana 
-Dois dias de piscina por semana 
-Uma excursão a Fátima com as respectivas famílias -
-Visita ao jardim zoológico para as crianças que por razões de saúde não possam participar nas actividades referidas nos números 1 e 2. (temos um menino de 3 anos com cancro e outro de 9 sem uma perna) Independentemente da implementação das actividades referidas, a emergência Social a continuará a prestar apoio alimentar laboral e jurídico nesta época de verão. 
Todavia, é nossa intenção dar particular atenção aos meninos que vivem nestes bairros complicados Desejando contribuir com algum donativo para os gastos desta época de verão, deixamos a nossa identificação bancária Nib – 003300004521476956605 Millennium bcp ou no nosso site através de easypay em www.emergenciasocial.org. Caso deseja estar com os meninos em qualquer das actividades ou esclarecimentos, queira por favor contactar-nos para os telefones 217574649 ou tm 919106365. Obrigado pela sua ajuda, certamente os meninos terão UN VERÃO DIFERENTE 
P’la E.S. Javier Calderón

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Precisamos da sua ajuda !