"Natal Sem Fome,crianças alegres”



Nem todas as famílias não sofrem a crise da mesma forma, há países que sofrem, mais do que outros, carências e falta de meios básicos (basta ver a triste situação da Somália, de que o Ocidente é, em parte, culpado).




De qualquer modo, a nossa missão de ajudar os mais necessitados não pode, infelizmente, chegar a todas as pessoas pelas quais rezamos e a quem esperamos que chegue ajuda o mais brevemente possível. Porém, podemos evitar a fome e a falta de alegria de algumas crianças dos bairros mais carenciados da nossa cidade. Diariamente, verificamos que muitas pessoas passam fome, daí o nosso empenho de, há mais de um ano, levarmos alimentos que sobram de restaurantes às nossas famílias mais pobres, sempre dentro dos parâmetros e exigências legais.

Gostaríamos que este Natal fosse uma época em que as pessoas se mobilizassem para conseguir alimentos e brinquedos novos em escolas, empresas, etc.

Aí está uma contribuição ao alcance de todos nós (sob várias formas possíveis),
Um presente de Natal digno desse nome: fazer uma criança feliz com um brinquedo novo (como o faríamos aos nossos próprios filhos) e beneficiar famílias garantindo um Natal mais digno e sem fome.

Caso angarie fundos, brinquedos novos e alimentos para esta campanha, entre em contacto connosco !!! OBRIGADO




… INFORMAÇÕES::Rua do Lumiar, nº 78 - 1750-164 Lisboa – Portugal; Telef. 21 757 46 49 Telef/Fax: 21 757 46 45; Millennium BCP (Sucursal Campo Grande)NIB 003300004521476956605
aes.emergenciasocial@gmail.com Javier Calderón
www.emergenciasocial.org
http://www.youtube.com/watch?v=qSkVYUIAOug (video da iniciativa Emergência Alimentar)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Precisamos da sua ajuda !