Entregue 0,5% do seu IRS à Emergência Social..uma pequena contribuição que fará una enorme diferença!.



Entregue 0,5% do seu IRS à Emergência Social..uma pequena contribuição que fará una enorme diferença!.


Caro amigo da ES,

Todos os impostos que pagamos ao Estado são para pagar despesas públicas à escolha do Estado. Não podemos pagar impostos e dizer que queremos que o dinheiro que pagámos seja aplicado em determinado fim. A única excepção a esta regra é a possibilidade de destinar 0,5% do IRS que vier a ser liquidado após a minha declaração a uma determinada instituição de utilidade pública à minha escolha. Não pagamos mais imposto por destinarmos 0,5% dele a uma instituição de utilidade pública. Simplesmente escolhemos o destino de 0,5% do nosso IRS.Como posso destinar 0,5% do meu IRS à ES?É muito fácil! Quando estiver a preencher a minha declaração de IRS (seja em papel ou on-line) devo colocar no Anexo H (Benefícios Fiscais e Deduções), no Quadro 9 (que se encontra no seu verso), Campo 901 o NIPC (Número de Identificação de Pessoa Colectiva) da Associação Emergência Social : 503 569 445. É só isto!Não paga mais imposto por fazer esta opção de destinar 0,5% do seu IRS à ES. O único custo é o esforço de escrever 9 dígitos (o nosso NIPC) no Campo 901 do Quadro 9 do Anexo H (Benefícios Fiscais e Deduções).


Com isso ganha a possibilidade de poder escolher destino de parte dos seus impostos, mas o facto de permitir à ES continuar a sua dura luta pela promoção dos Direitos das Pessoas em situação de pobreza e exclusão social.Pode fazê-lo todos os anos .Sempre! E nós agradecemos!!! Obrigado !






Javier Calderón

(Director da ES)










Associação Emergência Social- Rua do Lumiar, nº 78; 1750-164 Lisboa (Portugal); TF-217574645/9: e-mail: aes.emergenciasocial@gmail.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Precisamos da sua ajuda !