Amazing Grace; um hino aos direitos humanos!


A história de como um homem se levanta contra a tirania e salva a vida de milhões.”

Um filme baseado em factos verídicos, um hino aos direitos humanos!

Não percas esta sessão “Única” nos cinemas: 28.Jan, 21h30
Lisboa Alvaláxia - ZonLusomundo
Braga Braga Parque - ZonLusomundo

AMAZING GRACE é um filme que retrata a história verídica sobre a abolição da escravatura em Inglaterra e dos homens que se empenharam em ganhar essa luta que se arrastava há séculos. Uma história com mais de 200 anos revelada num filme actual e inspirador para todos aqueles que defendem os direitos humanos, que lutam contra leis injustas e se empenham em construir uma sociedade verdadeira, de acordo com os grandes valores da Humanidade.
O título surge da canção “Amazing Grace” (Graça Maravilhosa), composta por John Newton (1725-1807), um dos protagonistas que na altura decidiu dedicar a vida à abolição do tráfico de escravos, embala-nos numa lição de amor à vida e à liberdade. Venham ver e tragam os vossos filhos. Convidem os familiares. Telefonem aos amigos! Podem reservar os bilhetes para os contactos indicados ou comprar directamente na bilheteira.

A exibição deste filme enquadra-se num ciclo cinematográfico iniciado em 2010 com o filme “Bella”. Esse êxito só foi possível graças ao vosso apoio. A tua participação nestas iniciativas é decisiva para que o ciclo continue com mais filmes inspiradores. Até dia 28!

Reservas por email ou sms
Lisboa amazing.emergenciasocial@gmail.com 917 728 789
Braga amazinggrace@infamilia.org 966 842 650

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Precisamos da sua ajuda !